Linha de soluções que integra serviços em BPO e oferecem qualidade e precisão, com gestão em todos os processos de ações e em projetos inovadores que abranjam contato, interação, softwares, logística e gerenciamento de comunicação & vendas, ou seja, supram suas necessidades em diferentes frentes.
Soluções: Desenvolvimento de serviços de BPO que são mais pontuais e que atendem demandas específicas de nossos clientes. Trazendo resultados mais rápidos e de curto prazo.
Projects: Solução completa e abrangente para nossos clientes em BPO, estudo e planejamento
estratégico detalhado para cada necessidade apresentada. Projeto de médio a longo prazo.
Unidade I – Brasil
São Paulo
Rua Desembargador Paulo Costa, 33
03122-040 – São Paulo/SP – Brasil
+ 55 (11) 3525 8784
+ 55 (11) 2148 9100
comercial@wayback.com.br
Unidade II – Brasil
São Paulo
R. Padre Raposo, 39 – Alto da Mooca
03118-000 – São Paulo/SP – Brasil
+ 55 (11) 3525 8784
+ 55 (11) 2148 9100
comercial@wayback.com.br
Unidade Espanha
Madrid
Calle Jorge Juan, 92, 4 ext izq 28009 Madrid – España
+ 34 615 987 801
+ 34 695 672 076
comercial@waybackspain.com
Unidade USA
Miami
1101 Brickell Avenue – South Tower, 8th 33131 Miami /FL – USA
+ 1 305 424 1676
+ 1 (786) 897 1483
comercial@wayback-usa.com
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados a Way Back.
CNPJ: 01.564.635/0001-84
Caro(a) Cliente,
Você pode ter notado que está recebendo notificações de Débito Direto Autorizado (DDA) da Way Back. Somos referência no mercado de Recuperação de Crédito há mais de 30 anos. Queremos esclarecer o motivo por trás dessas notificações e garantir que você esteja plenamente informado sobre o assunto.
O que é o DDA?
O DDA é uma modalidade de pagamento de contas. Essa função permite que o usuário visualize todos os boletos que estão sendo emitidos em seu CPF ou CNPJ, tirando a necessidade de tê-los em papel. Quando do recebimento do boleto pelo DDA você poderá autorizar ou não o pagamento pelo seu banco, sendo que não há o pagamento sem a sua autorização.
No seu caso, os débitos estão sendo processados pela Way Back porque você possui valores em aberto com algum(ns) de nossos clientes, os credores.
Importante notar que os débitos não são com a Way Back em si, mas sim com os credores que confiaram a recuperação desses valores à nossa empresa, sendo que no boleto você poderá visualizar o nome de seu credor.
Por que está recebendo DDA da Way Back:
Importante destacar que o boleto recebido via DDA somente é quitado após autorização de pagamento dada pelo responsável pela conta e os valores nunca são debitados de maneira “automática”.
Estamos comprometidos em ajudá-lo a resolver suas dívidas de forma justa e transparente. Se precisar de mais informações ou assistência, não hesite em nos contatar pelos nossos canais: (11) 3525-8784 e mercantil@wayback.com.br.
Atenciosamente, Equipe Way Back